sábado, 7 de junho de 2008

Zen..

No momento tento estar zen.. Motivos, é o que não faltam.. Finalmente, depois de mais de uma semana e meia em Porto Alegre, estou de volta à minha casa.. Lar doce lar.. Como pode, tudo isto me fazer tanta falta, e coisas que antes para mim eram indispensáveis, passaram a ser obsoletas.. Meus sentidos estão mais aguçados, minha paz de espírito está voltando aos poucos, coisas que não fazia mais estou voltando a fazer.. Alimentação mais saudável, caminhadas, pedaladas.. Só sinto muita falta de jogar basquete, muita mesmo.. Canto e danço todos os dias, não preciso muito para fazer isso, mas aqui fica mais fácil, fica mais leve.. Mesmo com todas essas coisas boas tornando acontecer, algo me inquieta.. Não sei bem ao certo o que é.. E isso me deixa pensativa.. Penso, penso e a resposta não está nítida ainda.. Tomara que esta sensação me deixe aos poucos, e que eu vá conseguindo assimilar, com tranqüilidade e serenidade, tudo que está por vir..

Um comentário:

Unknown disse...

QUE FOTO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA