terça-feira, 20 de maio de 2008

Baleia Franca..

Tudo flui, como a muito tempo não fluía.. No domingo, depois de mais de uma semana sem ver o mar, fiquei boquiaberta com toda aquela beleza.. Água verdinha, sem vento, céu azul e um solzinho pra aquecer.. Pra completar, e me dar mais felicidade e paz de espírito, aparece no horizonte um borrifo.. Fiquei prestando atenção e lá estava ela, uma baleia Franca, linda, enorme, acenando pra mim, ficou um tempinho ali nadando e se foi.. Naquele momento tudo parou e foi muito emocionante, anos no litoral e foi a primeira vez que vejo uma grande baleia.. Viva a praia e tudo que nela existe!! Quarta de manhã cedinho tô de volta!!

2 comentários:

Unknown disse...

nesses momentos onde tudo para eu sinto a felicidade de verdade... não é? 1000 beijos e boa volta pra casa ;)

suebn disse...

é simplesmente isso..
felicidade plena..
parece que o pulmão está gigante e que estamos respirando o ar mais puro do mundo!!
muito obrigada, estarei te esperando lá :*