segunda-feira, 30 de junho de 2008

Abraço..

Me sinto bem.. Me sinto feliz.. Estou rindo à toa.. Cantarolo o tempo todo.. Danço o tempo todo.. Me sinto leve o tempo todo.. Meu coração está calmo, brando.. Tudo é colorido e bem humorado.. Sonho todas as noites coisas boas, coisas felizes, coisas que sem querer quero que aconteçam.. Sonho acordada também, isso é uma coisa que ultimamente faço bastante, e é tão bom.. Nada me tira do sério, ou melhor, poucas coisas, hehe.. Abraços são muito bons.. Ultimamente um se encaixa perfeito!! A troca de energia, de momentos, de carinhos, de cumplicidade, de afeto, de segurança, de afinidade, de cuidado, de paciência, de companheirismo, de coisas boas, enfim, tudo se troca num abraço.. Um abraço nos proporciona muitas coisas boas.. E não precisamos usar palavras.. Um simples abraço quer dizer tantas coisas e em silêncio nos acalma, nos conforta, nos acolhe, nos faz sentirmos seguros e amados.. Algumas pessoas me pedem abraços, acho isso o máximo, pois sinto que com um abraço posso fazê-las sentirem todas essas sensações já mencionadas.. Outras pessoas se assustam com a força do meu abraço.. Outras ainda me pedem pra ensiná-las a abraçar.. Todos sabem abraçar, o que não sabemos é como nos doar as outras pessoas sem medo, sem barreiras, sem vergonha de estarmos desprovidos de pudores, de maldades, do que os outros irão pensar.. Sou adepta ao abraço demorado, um abraço que conhecemos uns aos outros, um abraço que nos diz muito sobre o outro, sobre a verdade interior da pessoa abraçada.. Conheço as pessoas assim, por um abraço dado, de primeira posso me enganar, mas é difícil.. E depois que o abraço é retribuído não tem como se enganar.. Abrace, sinta esta maravilhosa sensação.. Um abraço..

2 comentários:

Unknown disse...

Eu preciso de um abraço agora. Vamos inventar um abraço virtual??? hehehe.

Também to sonhando acordada ultimamente!!

Saudas...

suebn disse...

sintasse abraçada..
saudas tb =****