segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ventos..

Adoro o barulho do vento.. Quando sacode todos os penduricalhos que tenho aqui mais ainda.. O som das folhas, o som do mar que se aproxima ainda mais.. Tudo é muito sonoro por aqui, quando o vento está presente.. Fui surpreendida com rajadas de ventos que fizeram com que as janelas, portas e tudo batessem com muita força.. Agora entendo porque minha Mãe e minha Irmã não dormiram no dia do ciclone.. O céu estava lindo, cheio de estrelas, a lua parecia o sorriso do gato da Alice no país das maravilhas, e de repente, voou tudo na volta.. Estou tentando fazer um fogo aqui no fogão à lenha, e o vento não permite, cospe vento contra o fogo e apaga tudo sempre.. Entra vento por todas as frestas da casa.. O tapete voou longe.. A árvore do vizinho, que no ciclone passado caiu, está deitando novamente.. O que me resta é esperar.. Tomara que não aconteçam maiores estragos, telhas quebradas, chaminé torta, goteiras e tudo mais.. Que o vento sopre longe e traga só coisas boas, coisas felizes.. Que possamos tirar algo de bom de tudo.. Sempre!!

Um comentário:

Unknown disse...

bah eu morro de medo do vento!...
adoro teus textos
bisous ;)