terça-feira, 11 de março de 2008

Tibirra

Coisas inimagináveis acontecem, e isso é incrível!! Em novembro do ano passado uma cachorrinha apareceu na porta do carro fazendo festa, era linda, tinha um olho azul e outro mel, baixinha, pêlo médio e era de quatro cores.. Um bicho lindo!! Até brinquei com meu amigo, vamos levá-la.. Mas não estava morando na praia ainda, então ficava complicado.. (esse encontro foi nos Doces Maquiné em Osório..) Neste final de semana estava na barra do Imbé tirando umas fotos dos botos e a interação que eles têm com pescadores locais, quando meu Pai me chama: - Sue!! Olha o olho desse cachorro!! Não acreditei.. Era o mesmo bichano que tinha visto aquele dia no Maquiné.. Surreal.. Fiquei tri feliz em revê-la.. Continuei tirando fotos (por sinal os botos voltaram a toda em março) e a cadelinha seguiu em direção à praia.. Acabei de tirar as fotos e fui achá-la na praia, colocamos no carro e levei-a para conhecer minha casinha.. Um teste, caso ela curtisse poderia ficar lá comigo!! No primeiro momento acho que ficou com medo e sumiu.. Fui à praia de tardezita pra tomar um chimarrão eis que me deparo com ela novamente.. No começo não fez muita festa mas depois ficou do meu lado brincando.. Ficamos ali um tempo, queria mostrar para os meus amigos que estavam surfando, pois eles já sabiam da história toda e da minha vontade de ter um cachorro aqui na praia.. Ela nem se mexeu pra conhecer o pessoal, parecia estar de mal.. Mas quando subi na bicicleta ela pulou da areia e me seguiu até em casa!! Muito educada, companheira e querida.. Vamos ver agora se a Tibirra fica ou não..

2 comentários:

冬天。。。 disse...

Que bonitinha! fica, fica, fica! dou 100% de apoio pra que tu adote a figurinha! Se fosse aqui em casa, (a gente adotou uma da rua tb...) eu diria que foi o destino... não ia ser por acaso que ela ia cruzar teu caminho duas vezes assim...

Unknown disse...

ahh ta agora eu entendii a história hehehe. Liinda, parece eu e a Pata Uhuuu!
Negoles, fui pra Buenos Aires hoje e na volta a gente se fala, espero voltar com inspiração suficiente e alguma coisa boa para postar no meu blog =)
Beijo em ti e na Tibirra!