segunda-feira, 31 de março de 2008

Saudades..

Já fez um mês que estou morando na praia, e realmente é tudo que mais queria na vida.. A paz que é estar lá, acordar cedinho e ver o sol nascer no mar, amigos surfando, amiga tirando fotos dos botos na barra, chimas na barra, estar mais perto das turtles, pôr-do-sol na lagoa, chimas com pé de moleque gigante, nada disso têm preço, tudo é muito simples e ao mesmo tempo as melhores coisas da vida.. E o que mais me fascina é a tranqüilidade, o silêncio, o canto dos pássaros e a paz interior, que fazem com que eu consiga escrever mais, ler mais e render mais.. Mas esta minha ida para a praia causou alguns conflitos familiares, na verdade com uma pessoa em especial, minha Mãe.. Ela não admite que eu more sozinha lá, pois é muito perigoso.. Complicado, porque por mais que eu explique e exemplifique que lá na praia não tem perigo, que é tranqüilo, não adianta, sempre nossos encontros são turbulentos e acabam em discussão..
Por um período fiquei muito triste, pois ela não enxerga que é o que está me fazendo feliz, que é o que sempre quis pra mim, que meus objetivos de 2008 se concretizaram em menos tempo que esperava, que agora sim posso dizer que estou realmente plena e útil, como a tempos não me sentia.. Voltei a ser a Sue de antes, um pouco mais dura e exigente, mas a Sue de antes.. Com objetivos traçados, a fim de fazer coisas que não pensava mais fazer.. E por esses conflitos todos senti muitas saudades de um grande amigo meu, que sempre estava ao meu lado em todos os momentos da minha vida e agora está longe em distância, mas nunca em pensamento.. Queria muito conversar com ele nesses dias de tristeza e autopunições, não esperando um conselho ou algo assim, mas por ele estar ali do meu lado, só me escutando.. A cumplicidade me faz falta e não estou encontrando em mais ninguém.. Saudades, muitas saudades..

7 comentários:

Unknown disse...

Ela entende sim, só tem saudades tb...
Tou aqui se precisar conversar! Beijoo

Unknown disse...

Sue..mães nao sao seres humanos...são mais do que isso...TEMOS que entende-las... espera..tu vai ser uma..hehehe!
ahh finalmente comentei aqui!! hehe! to na praia agora, como toda 6f..hehe!

letra amarela...quer acabar com os olhos dos leitores?? hshha!!!

energias positivosas!!

beijao, qquer hora pinto aí d novo!!!



Luiz

suebn disse...

Hahahahaha..
Porque todos defendem as Mãessssssss..
Só porque não é com vcs..
Hehehehehehe..
Eu tb entendo a minha, mas até um limite considerável..
Amo a minha Mãe do fundo do meu coração, respeito os sentimentos dela, sei que ela se preocupa comigo desde que era micro e estava dentro dela.. Sei de tudo isso, desde de sempre..
É que eu cheguei no meu limite de compreensão, e olha que não foi pouco esse espaço de tempo..
Mas as Mães têm que entender que os filhos crescem, e vão seguir suas vidas, e nunca perdem o vínculo, pois isso é impossível..
Ufaaaaaaaa..
Desabafo de uma bicupira na babilônia..
Tô em Porto, volto domingo!!
BjoOoOo e sempre és bem-vindo aqui!! :))))

Unknown disse...

e ai? e ai? e ai?
vooooooooooolta!

冬天。。。 disse...

Suezinha, na verdade, além da preocupação, tua mãe sente segurança em te ter por perto. Coisa de mãe querer ter os filhos ao alcance sabe? Imagino que de fato a praia seja tranquila (com exceção da temporada de veraneio né?) mas tu não sente falta das facilidades da vida urbana? (urbana de verdade...) Ah, sinto falta de não te encontrar mais lá no União né! hehe

Bjooo! (aproveita a tranquilidade da praia e escreve mais aqui no blog!)

suebn disse...

oiiiii..
tô viva viu gente!!
hehehe..

esta vida de praia me faz querer aproveitar ao máximo tudo e acabo não entrando mais na internet, e tô achando isso ótimo!!

em breve posto outra história aqui claÚdia, mas no momento não me vem nada de muito inspirador!! vê se vêm me visitar duma vez.. tá??

saudades de te encontrar tb no GNU education, e podes ter certeza que não tenho saudades das facilidades da cidade grande.. amo muito esta tranquilidade infinita e toda esta natureza que me cerca todos os dias!! agradeço cada segundo que estou aqui, é muito bom morar onde estamos nos sentindo bem!! vê se vem me visitar!!

bjooo pra vcs amigos queridos :)))

CAMILLA E DANI disse...

eh bom ver os amigos fazerem as coisas q mais gostam, e o melhor...SEREM FELIZES!!
TO NO APOIO!!
SAUDADES DA MINHA JAPA FAVORITA