terça-feira, 19 de agosto de 2008

Final de Semana..

Meu final de semana foi muito bom!! Pena que meu Pai teve que trabalhar no sábado e não pôde ficar conosco.. Minha Mãe e minha Irmã também não puderam curtir, ficaram em Porto.. Mas duas amigas vieram me visitar e fizemos várias coisas legais e nos divertimos muito mesmo.. Nem a chuva e mais chuva nos atrapalhou.. Churrasco, festa, beira do mar, chimarrão, plataforma, bolo fofo, chimas e bolo fofo na beira do mar, jogos (ai ai ai, este meu time..), casa, risadas e mais risadas!! Comemos muito mesmo, dançamos muito também (em vários sentidos.. huhuhu..), falamos, ahhh como falamos.. Muito obrigada pelo findi e pela amizade de uma vida toda!!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu preciso dizer que a nossa amizade, para mim, é a prova de que a distancia e o tempo não abalam o que é verdadeiro.

suebn disse...

eu concordo perfeitamente!! nada atrapalha o que é verdadeiro!! muito bom ter vcs como amigas.. as vezes penso nisso mesmo, ficamos muito tempo sem nos vermos e sem nos falarmos, e nada mudou, a amizade só se intensifica!! que bom podermos estar perto agora!! o quarteto igual/diferente fantástico!! =***

Unknown disse...

antigamente voces queriam me excluir!! só pq eu era "diferente" -principalmente no quesito alimentar hehe. Mas agora voces vao ter que me engolir!
HUA HUA
umas das melhores coisas que eu poderia ter herdado da claudia foi a amizade de voces.
Amo e tenho certeza que é para a vida toda.
BEIJOS da malla/mella/milla/molla/mulla

suebn disse...

era só um pouco chatinha, nada de mais.. mas tb com a diferença de idade naquela época não era de se esperar outra coisa.. agora isso não importa mais, quando crianças não sabemos que essas coisas são relevantes um dia.. mas nunca te tratamos mal, né.. viva a amixade pra vida toda!! saudades de vcs =***