domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mais 18..

Em quatro dias, 1500 km de muitos campos de soja, erva-mate, milho, sorgo, cana-de-açúcar, feijão e muitas coisas mais, como matas ainda preservadas, muitas araucárias, gigantescas, uma do lado da outra, uma cena rara hoje em dia, era verde pra todo lado.. O céu era azul com nuvens brancas, pareciam papéis de parede do Windows colados lado a lado de tão bonitas.. (¬¬) A estrada era de chão, vermelha, poeira, poeira e mais poeira, também andamos bastante no asfalto, ou melhor, voamos!! Três cores que contrastavam durante os percursos entre os dezoito municípios que fomos conhecendo e descobrindo seus encantamentos!! Alagados lindos, coisa que eu pensava nunca achar, pois antes disso acontecer muitos desmatamentos e inundações a lugares tão lindos quanto havia ocorrido.. O entardecer fazia com que a água se transformasse num espelho gigante, refletindo nuvens, montanhas, pessoas.. Lindo mesmo!! Muitas pessoas que nunca sonhávamos em conhecer foram conhecidas, algumas mais queridas que as outras, mas todas muito simpáticas, prestativas e hospitaleiras!! Realmente o interior é o interior, não tem igual, calmo, tranqüilo, com pessoas muito gente boa, pessoas simples que às vezes não tem muito estudo mas que da escola da vida sabem e muito, nos ensinam em pequenos gestos como é ser uma pessoa de bem sem olhar a quem.. Viva a vida tranqüila, podendo dormir de portas abertas, deixar a roupa no varal, deixar o carro aberto cheio de coisas dentro e nada acontecer.. Pronta para a próxima!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Imbé Doce Lar..

Que dia lindo fez em Imbé quando chegamos.. O mar verdinho, água na temperatura ideal, o céu muito azul, sem vento (um milagre!) e nossos Pais nos esperando com um imenso sorriso e um caloroso abraço!! Como é bom voltar pra casa, como eu amo minha casinha e tudo ao seu redor.. Posso sair quando quero, a pé, de bicicleta, com chuva, com sol, de pés descalços, correndo, pulando, sorrindo e cantando.. Viva a liberdade de expressão no melhor lugar do mundo, meu cantinho, na melhor praia do mundo, meu refúgio, na mais feliz casa do mundo!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Magia..

Melhor que a encomenda!!
Tava bem bom também.. Desta vez fui a caráter, rasteirinha e saia.. Passamos o dia inteiro em Riozinho, lindo.. O sul da ilha realmente é a melhor opção, e a parte mais bonita e preservada!! Queria ter visto tanta gente, mas infelizmente não deu.. A ilha é muuuuito grande e tudo é muuuuuuito longe.. Complica um pouco quando não se está de carro.. Mas tudo bene pois aproveitamos da melhor forma!! Amanhã de volta a Imbervelly Hills, a melhor praia do mundo!!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ahhh o Forró..

Como é bom.. E como eu tinha esquecido disto.. Dançar é uma das coisas que mais gosto, se for um forrozinho então.. Ai ai..
Ontem já tinha desistido da idéia, pois não tínhamos informações de forró na ilha, mas eis que surge a idéia de irmos dançar um samba na Lagoa.. Beleza, curto samba também, mas nem se compara ao meu forró!! Muita gente estranha na rua, muitos sotaques e muita música que vinham por todos os lados.. Demos uma bandinha e resolvido, vamos ver se rola algo no La Pedrera, vai que tenha forró.. Eeeeeeeeeeee.. De longe pude escutar o som do triângulo, que felicidade!!
Dancei, dancei e dancei!! Hoje tem mais.. Só que no Magia.. Viva a Lagoa e o forró..
Rever amigos, lembranças boas e engraçadas, Floripa me proporciona muitas coisas boas.. \o/